Parafraseando Livros: Devorei em: fevereiro / 2024

Parafraseando Livros: Devorei em: fevereiro / 2024

Não quero comemorar muito porque isso pode atrair má sorte, mas estamos em março, e eu ainda estou conseguindo me organizar para postar por aqui! 🎉 Pequenas felicidades. Fevereiro foi um mês mais “normal” de leitura em que eu consegui terminar quatro livros, praticamente um por semana, o que é mais ou menos meu objetivo. Fiquei dentro da minha zona de conforto, o que costuma render mais felicidades e melhores escolhas. Devo publicar a resenha em algum momento, mas gostei de ler A dança da floresta. É uma fantasia muito mais focada nos personagens e no seu desenvolvimento do que realmente uma história de world building. A gente só sabe o suficiente para ter a suspensão de descrença de que as cinco irmãs vão para um “mundo mágico” dançar sempre que a lua cheia aparece. Juliet Marillier mistura alguns contos de fadas pra contar a história de Jenica e suas irmãs, e cria uma história de conexão feminina, de luta contra o sexismo, sobre amor à primeira vista e amor vencendo as barreiras do tempo e de qualquer maldição. Tem muito sobre o ódio ao diferente, inveja, e poder, e o quanto tudo isso pode corromper uma pessoa. Foi um […]

Este post Devorei em: fevereiro / 2024 apareceu primeiro no Parafraseando Livros.

Não quero comemorar muito porque isso pode atrair má sorte, mas estamos em março, e eu ainda estou conseguindo me organizar para postar por aqui! 🎉 Pequenas felicidades.

Fevereiro foi um mês mais “normal” de leitura em que eu consegui terminar quatro livros, praticamente um por semana, o que é mais ou menos meu objetivo. Fiquei dentro da minha zona de conforto, o que costuma render mais felicidades e melhores escolhas.

devorados fevereiro 2024