Parafraseando Livros: Devorei em: janeiro / 2024

Parafraseando Livros: Devorei em: janeiro / 2024

Eu nem terminei de dar “feliz ano novo” pras pessoas da indústria vital e a gente já está praticamente na metade de fevereiro. Se você está lendo isso e ainda é jovem, não reclame que a semana está demorando muito pra passar. Vai chegar um momento em que tudo vai ser rápido demais. Acredite. Mas janeiro já terminou. E consegui a façanha de ler cinco livros no mês. Ajudou que um deles foi a graphic novel da Sarah Andersen que acabou de sair por aqui. Já que comecei falando dela, vamos de Esquisitona, da Sarah Andersen. Esse é a quarta graphic novel da autora que a Seguinte traz pro Brasil, e preciso comentar que, apesar de achar que a autora ainda mora no meu subconsciente, alguns temas que ela tratou nas tirinhas dessa edição não foram tão “perfeitos” quanto nas anteriores. Não estou dizendo que o quadrinho está ruim ou qualquer coisa assim. Continuei me divertindo com as sacadas e comédias que acompanhei ao longo das páginas, e continuo recomendando pra qualquer pessoa que se identifica como introvertida, socialmente estranha, ou que gosta de quadrinhos em geral. Sempre reclamo que não dou muito espaço para leitura de thrillers na minhas […]

Este post Devorei em: janeiro / 2024 apareceu primeiro no Parafraseando Livros.

Eu nem terminei de dar “feliz ano novo” pras pessoas da indústria vital e a gente já está praticamente na metade de fevereiro. Se você está lendo isso e ainda é jovem, não reclame que a semana está demorando muito pra passar. Vai chegar um momento em que tudo vai ser rápido demais. Acredite.

Mas janeiro já terminou. E consegui a façanha de ler cinco livros no mês. Ajudou que um deles foi a graphic novel da Sarah Andersen que acabou de sair por aqui.

Livros lidos em janeiro de 2024